Investimentos Realizados

Pág: 12345

Ficha Técnica

Início de Actividade | 08.2010

Data do Investimento | 10.2011

Âmbito de Actuação | Portugal e Brasil

 

Área de Negócio

Electrónica/ Instrumentação

 

Fundo de Investimento

Habitat Sustentável

 

Descrição da Actividade

Desenvolvimento e implementação de tecnologia avançada para Parques de Estacionamento com fim único de suprir actuais falhas ao nível ambiental, organizacional e de gestão destes espaços. O Cliente adquire uma solução de parqueamento mais satisfatória e fidelizadora para os seus próprios clientes, garantindo ainda efectivas reduções de custos com a manutenção, protecção e supervisão dos seus espaços. Actualmente a Intelimotion fornece aos maiores espaços comerciais de Portugal o sistema de monitorização de lugar bem como painéis interiores e exteriores indicativos de lotação do parque de estacionamento. 

Saiba mais em www.intelimotion.pt

Ficha Técnica

Início de Actividade | 11.2011

Data do Investimento | 11.2011

Âmbito de Actuação | Portugal


Área de Negócio

Estilo de Vida


Fundo de Investimento

Indústrias Criativas


Descrição da Actividade

A Earbox é uma marca de streetwear que alia o design à música, através da integração de colunas de som nos seu produtos. O objectivo foi ver garantida uma maior mobilidade do Cliente minimizando as situações onde um headphone se torna desvantagem, dificuldade ou mesmo um perigo real para a integridade física. A Earbox desenvolve assim peças de vestuário integrando um sistema de som de qualidade. 

Saiba mais no site ou na página do facebook do projecto.

Ficha Técnica

Início de Actividade | 03.2014

Data do Investimento | 09.2014

Âmbito de Actuação | Portugal

 

Área de Negócio

Testes moleculares de diagnóstico rápido

 

Fundo de Investimento

Ciências da Vida, Change Partners, 2bPartner, Gegnum

 

Descrição da Actividade

A empresa Biomode tem como ambição ser um fornecedor líder, à escala global internacional, de testes moleculares de diagnóstico rápido para a deteção de microrganismos patogénicos em alimentos e amostras clínicas. Os testes que a empresa irá comercializar baseiam-se na tecnologia de PNA-FISH (Peptide Nucleic Acid Fluorescence in situ Hybridization), que consiste no desenho de sondas de PNA fluorescentes, que se ligam especificamente no interior de um determinado microrganismo e quando a ligação ocorre, toda a célula fica fluorescente, sendo possível detetar esse microrganismo através de um microscópio de fluorescência. 

Saiba mais em www.biomode-sa.com.



Pág: 12345